Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Weinachtsdorf contará com espaço dedicado aos livros e à leitura em Blumenau

Um dos principais objetivos da Feira é aproximar as pessoas dos livros

Redação ND
Vale

A Weinachtsdorf deste ano traz muitas atrações tradicionais e também algumas inéditas. Uma das novidades na Vila de Natal, que ficará aberta do dia 15 de novembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014 no Parque Vila Germânica, será a Feira de Livros. A atração, que estará no Biergarten, se estrutura num conjunto de ações para a formação de um bom leitor e quer incentivar o hábito da leitura nas famílias blumenauenses e turistas.

Divulgação/Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau
Weinachtsdorf contará com espaço dedicado aos livros e à leitura
A Vila de Natal ficará aberta do dia 15 de novembro de 2013 até o dia 6 de janeiro de 2014

A Feira de Livros promoverá contações de histórias, confecção de cartas ao Papai Noel e contará com um espaço para leitura. Além disso, as pessoas poderão manusear os livros e ter contato com vários segmentos da leitura, desde revistas em quadrinhos até as obras mais tradicionais e mais vendidas no país. Um dos principais objetivos da Feira é aproximar as pessoas dos livros para que elas descubram o prazer da leitura.

A atração, coordenada pela Secretaria de Turismo e pelo Parque Vila Germânica, fica sob a responsabilidade da Flávia Livros e Histórias, feira de livros itinerante que percorre escolas de toda a região há seis anos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade