Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Papai Noel chega neste sábado em Balneário Camboriú

Bom velhinho desfilará em um trenó motorizado

Carla Superti
Vale

O bom velhinho chega a Balneário Camboriú neste sábado (30). Às 20h30, depois de desfilar a bordo de um trenó motorizado, ele estará na praça Higino Pio. Inicialmente ele usaria um trenó aquático mas, por medida de segurança, o veículo foi substituído por um terrestre. Jorge Ribas, coordenador do projeto Brilhos de Natal, explica que as informações meteorológicas são de que as condições do mar não são favoráveis a navegação de pequenas embarcações no sábado. 

Divulgação
Bom velhinho vai circular pela cidade em trenó motorizado

O Papai Noel deixará a Barra Sul por volta das 19h30 em direção a Praça Higino Pio, na Avenida Alvin Bauer. A chegada à praça e a inauguração da Vila Encanada correspondem a terceira e última etapa da programação de abertura do Brilhos de Natal. Na vila, fica o Espaço do Noel, a Casa dos Gnomos, a garagem do trenó do Noel e o presépio principal.

A decoração de Natal de Balneário Camboriú contempla também a Fábrica de Brinquedos da Barra Sul, a decoração divertida da Avenida Central, bem como  50 postes da Avenida Atlântica e as três rótulas dos principais acessos à Balneário Camboriú. Também foram decorados o prédio do Posto de Informações Turísticas, na Avenida do Estado, o prédio da prefeitura e a ponte Altamiro Domingos Castilho, que liga os bairros Vila Real e Barranco, em Camboriú, além do hospital Ruth Cardoso.

A programação cultural de Natal prevê atrações no coreto da Praça da Bíblia, entre os dias 6 a 12 de dezembro e, a partir do dia 13, em um palco a ser montado na Atlântica. O projeto é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Turismo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade