Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Vítima é assaltada enquanto instalava câmeras de segurança em salão de beleza de Itajaí

Um dos criminosos foi preso com os pertences roubados, drogas, entre outros objetos

Carla Superti
Vale
Zé Rogério/RICTV Record
Carro da vítima foi recuperado

 

Um jovem de 21 anos foi preso com drogas após assaltar um salão de beleza em Itajaí na segunda-feira (16). O proprietário do estabelecimento contou à Polícia Militar que estava com o carro em frente ao imóvel, na rua Nilson Édson dos Santos, bairro São Vicente, por volta das 23h. Com medo da violência, ele instalava câmeras de monitoramento no local.

A vítima estava com a esposa. Os dois foram rendidos por dois homens, um deles armados. Eles roubaram o carro dele e fugiram. A PM foi acionada e, durante rondas no mesmo bairro, localizou o veículo da vítima, que estava na frente da casa de um dos criminosos. Os equipamentos utilizados para a instalação dos equipamentos de segurança ainda estavam no carro.

Zé Rogério/RICTV Record
Drogas, entre outros objetos, foram apreendidos na casa do bandido

 

O ladrão, que tem 21 anos, foi preso. Os policiais entraram na casa dele e encontraram porções de maconha, cocaína, um rádio comunicador, dois celulares, munições e duas câmeras fotográficas, objetos de procedência duvidosa. Um carro Volkswagen Golf branco também foi apreendido no local, além do veículo da vítima. O bandido foi levado para a delegacia. O carro e os equipamentos de segurança foram recuperados. Mas outros pertences da vítima, como a bolsa da proprietária do salão com documentos pessoais e dinheiro não foram encontrados.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade