Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Vídeo mostra funcionário público em mesa de bar durante horário de trabalho em Balneário Camboriú

Publicação foi feita em página de rede social e tem mais de 100 comentários

Carla Superti
Vale
Reprodução/ND Vale
Funcionário está sentado com garrafa de água na mão

 

 

Um vídeo polêmico foi publicado nesta semana em uma página de uma rede social de Balneário Camboriú. As imagens mostram um carro da Secretaria de Inclusão Social parado em uma praia, na frente de um bar. Na mesa do estabelecimento, estavam duas pessoas. Uma delas usava camiseta e crachá da secretaria.

Segundo o denunciante, o flagrante foi feito por volta das 10h30 do dia 18 de fevereiro. Ele ainda afirma, na página do Facebook BC da Deprê, que havia duas latas de cerveja na mesa. Mas não sabe se era o funcionário público que estava tomando a bebida. Mais de 100 pessoas comentaram a publicação. Alguns criticavam a cena e outros defendiam que o funcionário poderia estar no horário de intervalo.

O Secretário de Inclusão Social da cidade, Paulo Roberto de Souza, afirmou para a equipe de reportagem do Grupo RIC que o veículo que aparece no vídeo é usado para fiscalizar catadores de materiais recicláveis e circula pela cidade 24 horas. Na ocasião, segundo Paulo, o funcionário tinha feito um atendimento e sentou apenas para esperar o momento de ir embora. Ele está com uma garrafa de água nas mãos.

Conforme o secretário, mesmo assim, o funcionário foi advertido e deve tirar férias nos próximos dias. Ainda de acordo com Paulo, o caso serviu de alerta para todos os funcionários públicos, que devem ficar atentos à postura durante o horário de trabalho.

Confira o vídeo (Créditos: Gustavo Seeling/BC da Deprê): 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade