Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Viatura é incendiada em pátio da Polícia Militar de São João Batista

O suspeito foi identificado através das câmeras de monitoramento.

Redação ND
Vale

Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada no pátio do quartel em São João Batista, na madrugada desta terça-feira (12), por um rapaz identificado como Carlos Eduardo Kepka, um recruta militar de 21 anos de idade. Era por volta das 4h30 quando o rapaz pulou o muro do quartel.

Divulgação/ PM/ ND
Outra viatura que estava ao lado também foi danificada.

As câmeras de monitoramento registraram o rapaz já no pátio da PM andando em volta da viatura e o momento em que ele joga o líquido de um galão no painel do carro e ateia fogo. A polícia acredita que o suspeito tenha usado gasolina.

Os militares que estavam no local só perceberam o ocorrido depois do barulho da explosão do carro. A viatura incendiada, modelo Fiat Palio Weekend, ficou completamente destruída e o outro veículo que estava ao lado, modelo Ford Fiesta, ficou parcialmente queimado. Ninguém se feriu.

Divulgação/ PM/ ND
O suspeito cumpria serviço militar obrigatório e já havia sido excluído da corporação por se comportar mal.

Carlos Eduardo, natural de São João Batista, foi preso na manhã desta terça-feira (12). Ele não possui passagens policiais e, de acordo com a polícia, o suspeito não apresentou nenhum motivo para cometer o ato de vandalismo. O suspeito estava cumprindo serviço militar obrigatório, o comando da PM ainda informou que Carlos Eduardo já havia sido excluído da corporação por mau comportamento.

Veja as cenas da câmera de monitoramento que registraram a ação (PM/ ND):

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade