Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Vereador Elói, que estava em coma há 10 dias, morre em Itajaí

Parlamentar lutava contra um câncer no cérebro e ficou em estado grave depois de passar por um derrame

Carla Superti
Vale

O vereador Elói Camilo da Costa, de 74 anos, faleceu às 9h15 desta terça-feira (27) em Itajaí. Ele estava internado em coma no hospital e maternidade Marieta Konder Bornhausen, que confirmou a informação, desde o dia 17 de maio. O parlamentar passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro e teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido como derrame, o que deixou seu quadro de saúde grave deste então.

:: Vereador Elói será velado no salão da paróquia de São Vicente

Arquivo/ND Vale
Elói cumpria o oitavo mandato como vereador na Câmara de Itajaí

Familiares do vereador afirmaram em entrevista para a RIC Record há poucos dias que ainda tinham esperança de que a situação melhorasse. Elói foi eleito vereador em Itajaí pela primeira vez no ano de 1983. Atualmente, ele cumpria seu oitavo mandato na Câmara de Vereadores. Na última eleição para o cargo, ele ficou de suplente e assumiu a vaga depois que Laudelino Lamim, eleito vereador pelo mesmo partido, o PMDB, foi nomeado secretário de Habitação.

Leia também: Vereador Elói está em coma no hospital Marieta

 

Elói era natural de Itajaí. Ele nasceu no dia 15 de dezembro de 1939, filho de Camilo Vicente da Costa e Emília Pacheco, moradores do bairro São Vicente na época. O vereador casou com Ercida da Costa em 1958 e teve oito filhos. Ele ainda morava no mesmo bairro e era conhecido por toda a vizinhança.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade