Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na quinta-feira, em Itajaí

Todos os casos aconteceram no bairro São Vicente

Carla Superti
Vale

Três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito durante a quinta-feira (7), em Itajaí. Dois deles, conforme os bombeiros, estavam em motocicletas. Todas as ocorrências foram registradas no bairro São Vicente. Uma delas foi um acidente entre um carro e uma moto. O condutor do segundo veículo, de 22 anos, teve alguns cortes pelo corpo e suspeita de torção na perna direita. Ele foi levado para o pronto atendimento do bairro. Os ocupantes do automóvel não se feriram.

No outro acidente, uma jovem de 22 anos, que estava de carona em uma motocicleta, se feriu depois que a condutora perdeu o controle da direção e o veículo caiu. Ela teve pequenos cortes e foi atendida pelos bombeiros no local do acidente e negou ser encaminhada para o pronto atendimento.

O terceiro caso deixou um homem ferido. Ele transitava de bicicleta por uma rua do bairro quando perdeu o equilíbrio e caiu. Ele teve ferimentos leves pelo corpo e uma contusão no braço direito. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o pronto atendimento do bairro. No total, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu oito acidentes de trânsito por Itajaí na quinta-feira. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade