Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Senhor de 61 anos de idade é mantido em cárcere privado em uma casa de prostituição em Blumenau

Cerca de 50 mil reais foram retirados da vítima

Redação ND
Vale
Reprodução/RICTV Record Blumenau
Após o senhor ter acesso a um telefone, ele pediu ajuda e foi liberado pela polícia

 

Uma ação da Polícia Civil fechou uma casa de prostituição no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (8). Um senhor de 61 anos estava sendo mantido em cárcere privado no local.

O senhor conheceu algumas garotas em um bar da região, em seguida, ele foi trazido para uma casa de prostituição na rua Pastor Osvaldo Hasse. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem o hábito de consumir muitas bebidas alcoólicas. As responsáveis pelo local conseguiram evitar qualquer reação ou tentativa de fuga mantendo-o sob o efeito do álcool. Os extratos bancários confirmam que R$50 mil foram retirados da conta dele nos últimos dias.

A casa de prostituição seria oficialmente inaugurada no próximo sábado (11). Três homens estavam realizando algumas reformas e a pintura do local, e chegaram a ver o senhor, mas não suspeitaram que existia nada de errado. Ele podia transitar pela casa livremente, mas sair do terreno, só acompanhando por um dos responsáveis pelo estabelecimento. Nesta quarta durante a manhã, a vítima conseguiu acesso a um telefone e ligou para o irmão pedindo ajuda, que acionou a polícia.

As responsáveis pela casa de prostituição foram levadas a delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Informações de Fabrício Rigon.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade