Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Semana do trânsito é prorrogada em Itajaí

Programação segue até quarta-feira, 2 de outubro

Carla Superti
Vale

A Semana do Trânsito encerrou na quarta-feira (25), mas em Itajaí as atividades foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (2). O destaque desta edição é o material publicitário interativo e que incentiva as crianças a aprenderem a colocar o cinto de segurança.

Divulgação
Material publicitário incentiva o uso do cinto de segurança

Nas principais vias da cidade foram instalados outdoors da Campanha, que leva a mensagem: “Trânsito imprudente bate de frente com a vida. Aperto o cinto”. A Semana Nacional do Trânsito 2013 foi desenvolvida em conjunto entre os municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Navegantes, que compõem o Consórcio Intermunicipal de Segurança com Cidadania da Costa Verde e Mar (Cisvemar)

Apesar da programação regional, cada município desenvolveu suas ações locais. Em Itajaí, nesta primeira semana foram 17 atividades, entre palestras em escolas e empresas e blitze educativas diárias. “Resumimos essa semana como um grande sucesso. Estivemos nas ruas conversando e orientando os motoristas, que foram muito receptivos com nossa equipe e com os Agentes de Trânsito”, conclui a secretária de Segurança, Susi Bellini.

Confira a agenda:

Sexta-feira (27) - Palestra no Centro de Educação Infantil Zilda Arnns. Na sequencia haverá uma caminhada pela Avenida Nillo Simas, bairro Cidade Nova, com acompanhamento da Coordenadoria de Trânsito;

Sábado (28) - Blitze educativas em diferentes pontos da cidade a partir das 09h;

Terça-feira (1º) - Palestra na Escola Evangélica AMAR. Tema: Educação para o Trânsito e apresentação dos Jogos Educativos;

Quarta-feira (02) – Palestras nos dois turnos sobre Cerol e seus prejuízos na Escola Básica Yolanda Laurindo Ardigó, na praia Brava.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade