Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Quadrilha invade posto de combustíveis para explodir caixa eletrônico em Camboriú

Vigia que foi rendido afirma que bandidos estavam com um fuzil

Carla Superti
Vale
Reprodução/ND Vale
Imagens das câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos no posto

 

 

Uma quadrilha invadiu um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (12) em Camboriú para explodir um caixa eletrônico. Segundo a Polícia Militar, o vigia do estabelecimento disse que foi rendido por três ladrões. Um deles estava com um fuzil e outro com uma pistola.

Os criminosos estavam encapuzados e quebraram a porta de vidro da conveniência do posto. Eles foram até um caixa eletrônico que tem na parte interna do imóvel e colocaram uma dinamite para explodir a máquina, mas a bomba falhou. Os bandidos saíram do local sem levar nada.

A Polícia Militar foi até o posto por volta das 4h e viu, pelas imagens das câmeras de segurança, que três criminosos tentaram fazer o assalto enquanto outros dois aguardavam do lado de fora do estabelecimento. Eles fugiram em um carro da marca Peugeot prata.

Os policiais chamaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que isolou a área e recolheu a dinamite. O caixa eletrônico ficou um pouco danificado. Os criminosos ainda não foram localizados.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade