Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Prefeitura confirma realização da Marejada em Itajaí

Conferência em vídeo definiu detalhes da festa e regata Transat Jacques Vabre

Bruna Bertoletti
Vale

A prefeitura de Itajaí confirmou nesta quinta-feira (10), a realização da 29ª Marejada Aventura pelos Mares do Mundo. O evento, marcado entre os dias 3 e 15 de novembro, traz na programação a regata Transat Jacques Vabre.

Divulgação/Prefeitura de Itajaí/ND
Infraestrutura traz atrações gastronômicas, musicais, culturais e de entretenimento 

Os detalhes sobre a realização foram definidos durante vídeo conferência com representantes da Prefeitura de Itajaí, Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura de Itapema, Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) e comitê organizador da Transat Jacques Vabre.  

Na ocasião, o Estado renegociou a contrapartida dos royalties com o comitê organizador francês de 400 mil para 250 mil euros. Já a prefeitura de Itajaí, reafirmou o compromisso com a infraestrutura do evento.

Esta é a segunda vez que a cidade recebe velejadores da regata francesa. A saída da Transat Jacques Vabre está programada para o dia 25 de outubro e a chegada dos primeiros barcos à Itajaí deve acontecer no dia 4 de novembro. Ao todo, neste ano, são 44 embarcações em quatro categorias.

A festa na Vila da Regata traz feira de negócios, atrações gastronômicas, feira de artesanato, apresentações artísticas e culturais. Os portões da Vila da Regata abrirão das 18h às 23h de segunda a quinta e das 11h às 23h de sexta a domingo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade