Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Prefeito de Brusque anuncia local onde será construída Vila Olímpica

O espaço vai abrigar além de locais para eventos o estádio municipal, kartódromo e o CTG

Taíse de Lima
Vale

O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, anunciou na manhã desta segunda-feira (23) o local onde será construído o complexo esportivo, cultural e de lazer - A Vila Olímpica. A área é de 374.876,88 metros quadrados está localizada no bairro Volta Grande, na rua Abraão Souza e Silva.

O espaço terá capacidade para abrigar eventos de médio e grande porte, além de estruturas como o Kartódromo, o CTG e o tão esperado estádio municipal. “É com muita alegria que fazemos esse anúncio, cumprindo mais uma de nossas propostas para a cidade”, destacou Eccel.

PMB/Divulgação/ND Vale
A Vila Olímpica ficará no bairro Volta Grande, na rua Abraão Souza e Silva

Para a desapropriação do terreno que abrigará a Vila Olímpica foram investidos R$ 3.748.768,80. O valor será pago até dezembro de 2016 com recursos oriundos da venda do terreno, onde hoje está localizada a Secretaria de Obras.

O projeto inicial inclui praça desportiva, estádio municipal, campo auxiliar de futebol, alojamento de atletas, complexo aquático, complexo de atletismo, área para o CTG, área para a Fenajeep, dois estacionamentos, kartódromo, bicicross, motocross e praça central.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade