Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Prefeito de Blumenau convoca reunião para discutir Operação Tapete Negro

A investigação vai durar cerca de quatro meses

Redação ND
Vale

Nesta terça-feira (18) o Prefeito João Paulo Kleinübing convocou uma reunião para discutir a operação Tapete Negro com os envolvidos no caso. O encontro aconteceu a portas fechadas e a imprensa não teve acesso as informações, por isso, não se sabe ao certo quantas pessoas participaram do encontro.

Nesta segunda-feira (17), foram recolhidos milhares de documentos em diversos órgãos do município, empresas e residências. Todo o material apreendido será analisado pela Procuradoria Geral da Justiça e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Organizações Criminosas, o Gaeco de Itajaí. O procedimento deve durar pelo menos mais quatro meses.  A operação Tapete Negro movimentou mais de 40 policiais, que vieram de seis cidades do Estado.

O vereador Fábio Fiedler, o Secretário de Articulação Política Edson Brunsfeld e o vereador eleito Célio Dias foram vistos saindo da sala, mas nenhum deles quis comentar o assunto. Os secretários Eder Marchi e Alexandre Brollo estavam na reunião afirmaram que a Secretaria de Obras de Blumenau está de portas abertas para investigações.

O Prefeito de Blumenau não quis comentar sobre a reunião, mas marcou uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (18), no gabinete da prefeitura.

Veja a opinião do Jornalista e comentarista político Alexandre Gonçalves.

 

Divulgação/RICTV
Operação Tapete Negro cumpre mandados em secretarias municipais de Blumenau
Foram recolhidos milhares de documentos em diversos órgãos do município

 

Com informações da repórter Danubia de Souza

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade