Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Homem morre soterrado após desabamento de galpão em Tijucas

Acidente aconteceu no loteamento Mata Atlântica, no bairro Universitário

Karina Peixoto Silva
Vale
Allex Farias/ND
Corpo foi retirado dos escombros pelos bombeiros

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 11h desta quinta-feira (9) em Tijucas. Um galpão que estava sendo construído no loteamento Mata Atlântica, no bairro Universitário, em Tijucas, desabou e deixou uma pessoa soterrada.

Centenas de pessoas estiveram no local acompanhando o trabalho dos bombeiros, que por mais de duas horas trabalharam no resgate da vítima. Peritos do Instituto Geral de Perícias também acompanharam o trabalho, que precisou da ajuda de uma máquina para retirada dos escombros. 

O helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, chegou a ser acionado mas retornou à base devido ao longo período de soterramento da vítima, o que levou à conclusão de que a mesma já teria vindo à óbito.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Tijucas, Alissandro Monteiro, que acompanhou o resgate, pelo menos três pessoas estavam trabalhando na obra no momento do acidente, sendo que somente uma delas ficou soterrada. De acordo com informações de populares que trabalham perto do local da obra, os outros dois operários estavam em horário de descanso, um pouco mais afastados do galpão e por isso, não se feriram.

"Até o momento o responsável pela obra, ou seja, o proprietário do galpão não foi identificado nem se apresentou no local", afirma Monteiro. O corpo foi retirado por volta das 14h30 e será encaminhado ao IGP para que seja identificado.

Arcanjo/Bombeiros/Divulgação/ND Vale
Desabamento aconteceu por volta das 11h

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade