Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Pescadores de Balneário Piçarras são resgatados após naufrágio

Os dois homens foram pescar camarões no litoral paranaense

Nicolle Machado
Vale
Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/ ND
O helicóptero Arcanjo 2 encontrou apenas destroços do naufrágio no local indicado pelos pescadores.

Dois pescadores que saíram de Balneário Piçarras na manhã de terça-feira (8) foram resgatados depois que o barco de pequeno porte que usavam naufragou na noite desta terça-feira (8).  O incidente foi por volta das 21h30 perto da cidade de Guaratuba, no Paraná. A família recebeu uma ligação de um dos pescadores pedindo socorro.  O corpo de Bombeiros  e a Marinha do Brasil foram acionados e começaram as buscas.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina  e a Marinha do Brasil deram  início as buscas em alto mar por meio de embarcações.  Por volta das 9h de hoje (9) o Capitão Eidt sobrevoou a área com o Arcanjo 2, helicóptero de pequeno porte do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, para auxiliar na procura da embarcação dos dois pescadores.

Nos primeiros momentos da busca, o Arcanjo 2 sobrevoou o local onde Charles dos Santos e Leonel  Leopoldo da Costa em ligação aos familiares disseram que estavam naufragando, mas encontraram apenas destroços do barco.  A aeronave, também encontrou outros objetos flutuando mais ao Sul.

Porém, os náufragos foram encontrados por outros pescadores. Eles resgatados pelos Bombeiros Militares locais e foram levados até Paranaguá. Charles e Leonel estão bem e devem chegar a Balneário Piçarras na tarde desta quarta-feira (9).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade