Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Objetos roubados durante assalto são encontrados enterrados em Blumenau

Os policiais montaram uma campana e detiveram os dois jovens suspeitos

Pâmela Dickmann
Vale
Divulgação / Polícia Militar
Foram encontradas televisões, notebook, balaclavas, rádio comunicador, uma arma real e uma de brinquedo

 

A Polícia Militar (PM) juntamente com a Polícia Civil, encontraram nesta quarta-feira (24), os produtos que foram roubados durante um assalto a uma residência localizada na rua Bruno Ruediger, no bairro Velha Central, na terça-feira (23). Segundo informações divulgadas pela PM, os itens estavam enterrados em um buraco atrás de uma casa.  

Os policiais receberam uma denúncia sobre o caso e com a ajuda da Polícia Civil, montaram uma campana nas proximidades do local informado. Ao perceber uma movimentação suspeita, os policiais invadiram a residência e detiveram dois suspeitos.

Os jovens confessaram o crime e relataram que os produtos roubados estavam escondidos em um buraco que havia sido cavado atrás da casa. Os policiais encontraram as televisões roubadas, um rádio comunicador, um notebook, duas balaclavas, uma arma real e uma de brinquedo que foram utilizadas no assalto.

Um dos suspeitos é menor de idade e já tinha passagem na polícia por ter agredido uma mulher. Segundo a PM, o adolescente fingiu ter problemas mentais, ele disse que seu nome era Zeus e que tinha mil anos. Os dois foram detidos e encaminhados à Central de Polícia para as providências legais. A família, vítima do assalto, já foi informada sobre a recuperação dos produtos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade