Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Neste domingo tem a "Hora do Mamaço" em Blumenau

A mobilização será promovida às 10h, em frente ao Teatro Carlos Gomes

Redação ND
Vale

O Banco de Leite Humano de Blumenau convida as mães que estão em fase de amamentação a participar da "Hora do Mamaço", uma mobilização nacional com amamentação coletiva e que será gravada em vídeo em favor da liberdade de se amamentar a criança em locais públicos.

A mobilização será promovida neste domingo (4), às 10h, em frente ao Teatro Carlos Gomes, na rua XV de Novembro. A iniciativa é do Aleitamento Materno Solidário, um grupo de mulheres que pela internet ajuda e apoia outras mães em fase de amamentação, tendo como regra máxima a liberdade da mãe de cuidar do seu filho sem que sofra qualquer tipo de preconceito.

A proposta é editar o vídeo realizado em Blumenau juntamente com os de outros municípios para sensibilizar a sociedade, através da visualização do conteúdo e da mensagem em seminários, eventos, congressos, reuniões com mães voluntárias em amamentação, além das mídias sociais, como Facebook, sites e demais veículos de comunicação. Por isso, o Banco de Leite Humano de Blumenau espera contar com o maior volume de mães no local no dia do evento.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade