Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

MP cumpre novo mandado de busca e apreensão no Codetran Itajaí

Ação foi deflagrada pelo Gaeco na Operação Parada Obrigatória

Bruna Bertoletti
Vale

O Ministério Público cumpriu na manhã desta quarta-feira (22) mandatos de busca e apreensão na sede do Coordenadoria de Trâsito (Codetran), de Itajaí. A ação, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), recolheu documentos referentes ao contrato de um pátio investigado na Operação Parada Obrigatória.

O Ministério Público declarou que nesta Operação foram cumpridos dois mandados de Busca e Apreensão, e um deles, foi na casa de uma pessoa ligada Codetran. Ainda segundo o MP, foram recolhidos computadores e documentos. Um mandado de sequestro de bens também foi cumprido. O Codetran não confirmou as informações. Segundo a assessoria, dois agentes do Gaeco estiveram por cerca de duas horas no local recolhendo apenas documentos eletrônicos.

Veja o parecer da Secretaria de Segurança:

"A Secretaria de Segurança informa que na manhã desta quarta-feira (22), atendendo mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal, entregou às Autoridades Policiais documentos públicos referentes a contratos da Secretaria. A Secretaria de Segurança desconhece o teor das investigações e está contribuindo com o trabalho da justiça fornecendo todas as informações sempre que necessário."

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade