Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Grito Rock Itajaí reúne bandas locais em festival com dez horas de música

Evento ainda terá oficina musical, encontro de artistas de teatro e a apresentação de uma banda de jazz

Anderson Bernardes
Vale
Divulgação
Café Brasilis é a quinta banda a subir ao palco do Groto Rock Itajaí

O Centreventos recebe neste sábado Grito Rock Itajaí, integra um projeto de dimensão global, que este ano está na 11ª edição e é realizado em 300 cidades do mundo nos meses de fevereiro e março. O Coletivo Celacanto é o responsável pela realização do evento na cidade. Os ingressos para o festival, que contará com nove bandas, oficina musical e encontro de artistas de teatro custam R$ 15 ou R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

As atrações começam às 16h, com o Encontro de Caixeiros (teatro Lambe-lambe) no pavilhão anexo do Centreventos, a oficina de produção musical com o DJ Deco e a recepção musical do grupo Jazz’nLoft, de jazz instrumental, na entrada do Centreventos.

A primeira banda que sobe ao palco, às 17h, é a Ou3torya (pop rock), seguida do MC Sopro Inverso (rap), Christmess (heavy metal), Steel Warrior (heavy metal), Café Brasilis (rock bossa), Clube dos Corações Partidos (indie), Helvéticos (brit indie), Dezideratha (hard rock) e D. Toy (metal alternativo). O evento tem o patrocínio da RIC TV Record Itajaí.

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade