Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-470, em Gaspar

Fundador dos Jogos Abertos de Santa Catarina é uma das vítimas do acidente

Taíse de Lima
Vale

Atualizado às 11h15

Três pessoas morreram em um grave acidente no quilômetro 40 da BR-470, em Gaspar. O trecho ficou completamente interditado na manhã desta sexta-feira (11). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, dois caminhões se chocaram e, sem seguida, pegaram fogo. O acidente aconteceu próximo ao restaurante Lá Terra e envolveu também uma caminhonete e um carro.

 

Danubia de Souza/ ND Vale
Os dois caminhões pegaram fogo

 

Uma das vítimas do acidente é Rubens José Facchini, de 76 anos, que conduzia um GM/Vectra com placas de Brusque. Ele é um dos fundadores dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Morreram também o condutor de uma caminhonete Kia, Anselmo Reinert, que tinha 60 anos, e o motorista de um caminhão-baú com placas de Pomerode, Felix Alexandre Goebel.

Alexandre Melo/ ND Vale
Colisão entre quatro veículos deixa BR-470 congestionada em 12 Km

 

O Corpo de Bombeiros de Gaspar, com a ajuda de Blumenau, esteve no local controlando as chamas de um dos caminhões. Uma fila de aproximadamente 12 quilômetros se formou no local. 

 

Danubia de Souza/ND Vale
Ocupante do veículo morreu no local

 

O motorista do outro caminhão, de 46 anos, conta que realizava uma ultrapassagem no sentido litoral, quando se deparou com outro veículo, que seguia no sentido contrário. Segundo ele, quando percebeu, o veículo já estava em sua frente. Ele tentou desviar e frear, porém não teve tempo. O caminhão que dirigia estava carregado de leite. Ele sofreu ferimentos leves e está sendo atendido pelo Samu.

A Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas que estão saindo de Blumenau e seguindo em direção ao litoral, que desviem por Ilhota ou por Brusque.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade