Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Gincana de Rua em Itajaí arrecada quase cinco mil quilos de alimentos

Produtos foram destinados para a Apae com mais de quatro mil itens de higiene também arrecadados

Carla Superti
Vale

Além de divertir, a Gincana de Rua de Itajaí também tem um lado social. E quem se beneficiou mais uma vez com isso foi a Apae de Itajaí. Pelo segundo ano consecutivo a instituição recebeu alimentos e produtos de higiene da Gincana de Rua de Itajaí, que está em sua terceira edição. Foram arrecadados no total, 4.853 quilos de alimentos e 4.247 itens de higiene. "As equipes estão de parabéns. No ano passado, recebemos pouco mais de mil itens de higiene e quase uma tonelada de alimentos. Esse ano todas as expectativas foram superadas." Afirmou a presidente da Apae de Itajaí, Vera Lúcia Correa Figuerdo.

Sergio Nascimento/Divulgação
No total, quase 10 mil produtos foram arrecadados na gincana e doados para a Apae

Como a doação foi além do esperado, a presidência da Apae de Itajaí está estudando para onde parte desses alimentos e produtos de higiene devem ser destinados. "Vamos estudar durante a semana a melhor forma de distriuir parte dessa doação, vamos ver se é possível doar para as famílias dos nossos alunos, já que a maioria é carente." explica Vera.

A Gincana de Rua de Itajaí acontece no próximo fim de semana (26 e 27). Algumas salas da Apae são utilizadas como apoio para as equipes. É a terceira edição do evento, que tem como principais apoiadores a Apae de Itajaí, Ágora, gestão de Pessoas, BPM Comunicação, RicTv Record, 102Fm, Bowl Club. A Apae de Itajaí apoia essa ideia, apoie você também! "Quero agradecer as cinco equipes participantes da Gincana e a todos os patrocinadores. Com certeza os produtos doados vão nos ajudar e muito". Finaliza a presidente da Apae.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade