Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Filho salva pai cadeirante em incêndio de carro em Balneário Camboriú

Eles estavam na cidade para efetuar consulta médica

Carla Superti
Vale

Um Fiat Palio com placas de São João Batista pegou fogo por volta das 10h30 desta quarta-feira (16) em Balneário Camboriú. As chamas começaram quando o veículo trafegava pela rua Isidoro Caetano, no bairro dos Pioneiros. O carro ficou tomado pelas chamas rapidamente e Marcelo da Silva de Souza, 48 anos, teve que ser rápido para retirar o pai do veículo, Nelson Rodrigues de Souza, 74, que é cadeirante.

Marilda Cavalheri/Boca Online/Divulgação ND
Bombeiros utilizaram água com espuma para apagar as chamas

A esposa do idoso, Cecília de Souza, 78 anos, também estava no veículo quando tudo aconteceu.  O aposentado conta que eles são moradores de Major Gercino e vieram à cidade para uma consulta médica no hospital do Coração. Ninguém ficou ferido, mas Cecília precisou ser atendida pelos bombeiros porque estava com a pressão baixa e recebeu oxigênio.

O filho percebeu a fumaça e, rapidamente, retirou os pais do veículo, que logo foi tomado pelo fogo. Os bombeiros foram chamados e utilizaram água com espuma para apagar as chamas. Uma das vítimas confirmou que o veículo era movido a gás, mas passava constantemente por vistoria.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade