Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Duas motos são recuperadas antes dos donos perceberem os furtos, em Camboriú

Nos dois casos, ladrões caíram com os veículos assim que viram a polícia

Carla Superti
Vale
Polícia Militar/Divulgação/ND 
Um dos ladrões é um adolescente de 15 anos

 

 

Duas motos foram recuperadas na noite de segunda-feira (27) antes mesmo dos donos perceberem os furtos, em Camboriú. A Polícia Militar apreendeu os veículos porque, nos dois casos, os ladrões caíram com as motocicletas assim que viram a viatura de policiais em rondas.

Um dos casos aconteceu no bairro Tabuleiro, por volta das 20h30. Os policiais em rondas viram um rapaz, que aparenta ser menor de idade, conduzindo uma Honda Biz. Eles pediram para o jovem parar, mas ele não obedeceu e fugiu.

Durante o trajeto, o adolescente, que tem 15 anos, caiu e tentou continuar a fuga a pé. Ele foi detido na rua Tereza Evangelista Gonçalves. Com o criminoso, os policiais encontraram a chave da moto. Ele confirmou que passava por uma rua quando viu o veículo parado com a chave na ignição e aproveitou para realizar o furto. O menor foi encaminhado para a delegacia e a moto devolvida para o dono, que ainda não sabia do caso.

Na mesma noite, policiais militares em rondas pela rua Antonio Bittencourt, no Centro de Camboriú, viram uma moto caindo na pista com os faróis ligados. O condutor saiu do veículo e tentou disfarçar para aparentar que não estava com a moto. A PM chegou perto do suspeito e do veículo, e encontrou uma chave micha na ignição da moto, utilizada para dar partida em veículos furtados.

Uma testemunha que estava perto disse que o suspeito pediu para que ela ficasse quieta e o acompanhasse, para assim despistar os policiais. O ladrão, que tem 21 anos, foi levado para a delegacia. A moto também foi devolvida ao proprietário antes que ele percebesse o furto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade