Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Começa a reforma do piso do Ginásio Galegão em Blumenau

O piso da quadra de vôlei será substituído por um novo para os Jogos Abertos de Santa Catarina

Redação ND
Vale

O ginásio Sebastião Cruz, conhecido popularmente como Galegão, começa a ser revitalizado para os Jogos Abertos de Santa Catarina. O espaço estava sendo utilizado para o Kinderplatz, que servia de área de recreação na 30ª Oktoberfest. A previsão é de que tudo esteja pronto até o dia 15 de novembro.

Divulgação/Eraldo Schnaider/Prefeitura de Blumenau
Começa a reforma do piso do Ginásio Galegão em Blumenau
A 53ª edição dos Jasc começa no dia 20 de novembro, e segue durante dez dias

Conforme explica Leonides José Goedert, diretor de Esporte e Lazer da FMD e membro da Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jasc, todo o piso da quadra de vôlei (quadra central) será substituído por um novo. Quem realiza a reforma é a empresa Quadratec pisos especiais e esportivos, de Itapema, que venceu a licitação. O recurso para a reforma, que custará R$ 45 mil, é do Governo do Estado de Santa Catarina, que destinou R$ 1,5 milhão para Blumenau, cidade-sede dos Jogos Abertos de 2013.

A 53ª edição dos Jasc começa no dia 20 de novembro, e segue durante dez dias, terminando no dia 30. O ginásio Galegão receberá as modalidades de Basquete e Futsal. Aproximadamente 4,5 mil atletas e 2,4 mil dirigentes e pessoas de apoio virão de 90 cidades catarinenses para a disputa da competição, na qual Blumenau terá representantes em todas as modalidades.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade