Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Cerca de 2,5 mil torcedores da Argélia vão se hospedar em Balneário Camboriú na Copa do Mundo

Eles passarão pela cidade na primeira fase do campeonato, em junho

Carla Superti
Vale

Santa Catarina não vai receber nenhum jogo da Copo do Mundo. Mas o estado chamou a atenção de torcedores. Cerca de 2,5 mil turistas da Argélia vão se hospedar em Balneário Camboriú durante a primeira fase do campeonato. De acordo com a presidente do Convention Vistors & Bureau da cidade, Margot Rosenbrock, os argelinos fizeram os primeiros contatos com hotéis da cidade há aproximadamente um mês.

Carla Superti/ND Vale
Localização no Sul do Brasil é um dos motivos para cidade ser escolhida pelos torcedores

A rede hoteleira de Balneário Camboriú possui mais de 20 mil leitos. Somente em um hotel, mais de 70 argelinos confirmaram hospedagem. Por isso, funcionários do local e também de outros estabelecimentos da cidade se preparam para traduzir informações necessárias aos turistas para o francês.

A localização da cidade é um dos principais motivos para ela ter sido escolhida como destino para estes torcedores. Dois jogos da Seleção Argelina acontecem no Sul do Brasil durante a primeira fase da Copa do Mundo. Um no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e outro na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. A primeira fase da Copa começa no dia 19 de junho e segue até o fim do mês.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade