Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Carreta pega fogo e trânsito fica interrompido na BR-101 em Balneário Camboriú

Acidente aconteceu no km 133 sentido Norte. Ninguém se feriu com gravidade.

Bruna Bertoletti
Vale

Uma carreta foi destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (2), na rodovia BR-101, em Balneário Camboriú. Segundo a Autopista Litoral, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 133 sentido norte, envolvendo uma moto, um carro e o caminhão.

Divulgação
Fumaça e explosões assustaram motoristas e moradores da região

 

A colisão iniciou quando o carro diminuiu a velocidade devido ao trânsito intenso. Logo atrás, o motociclista percebeu que o caminhão que vinha na traseira dele seguia com velocidade, e se jogou da moto. O caminhoneiro passou por cima da motocicleta iniciando as chamas.

A Autopista Litoral e o Corpo de Bombeiros controlaram o fogo. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, do km 131 ao 137. A carreta foi retida do local, mas o trafego segue com lentidão. Houve vazamento de óleo que escorreu para a marginal. A Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú foi acionada para avaliar os danos ambientais.

Foto/Zé Rogério/RICTV Record
Autopista e Secretária do Meio Ambiente trabalham na limpeza da pista

 

A carreta estava carregada de Frango, que seria entregue no porto de Itajaí. O caminhoneiro saiu do veículo e não ficou ferido. O motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado pela Autopista para o Hospital Ruth Cardoso.

 

Veja o vídeo do incêndio (Divulgação Facebook):

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade