Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Argelinos devem continuar hospedados em Balneário Camboriú até segunda-feira

Próximo jogo da seleção da Argélia, pelas oitavas de final do Mundial, é em Porto Alegre

Carla Superti
Vale

Os torcedores argelinos devem continuar hospedados em Balneário Camboriú até segunda-feira (30), quando a seleção da Argélia enfrenta a Alemanha na Copa do Mundo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Inicialmente, a torcida ficaria na cidade catarinense para os jogos da primeira fase. Mas, pela primeira vez, os argelinos se classificaram para as oitavas de final.

Ademar Schneider/Sectur/ND Vale
Secretário de Turismo fotografou mensagem da torcida da Argélia aos brasileiros no jogo de quinta-feira (26) em Curitiba

 

De acordo com o secretário de Turismo, Ademar Schneider, os argelinos voltaram para Balneário Camboriú na manhã de sexta-feira (27) e alguns tiveram que ser remanejados de hotéis, conforme as vagas disponíveis. Eles estão espalhados por 18 hotéis. Agora, os mais de dois mil torcedores ficam na cidade com a ajuda do governo da Argélia para pagar as despesas.

Ademar ressalta que este é um novo período para os argelinos, que iniciam o período do Ramadã, onde não podem comer ou beber durante o dia, somente depois do sol poente. O que deve ser uma adaptação para eles e para os hotéis que os hospedam. "Mesmo se a seleção argelina perder em Porto Alegre na segunda-feira, talvez os torcedores argelinos tenham que permanecer em Balneário Camboriú, até conseguirem encaixe nas companhias aéreas", ressalta.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade