Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Internacional perde para o Metropolitano em jogo amistoso em Blumenau

O time colorado jogou o primeiro tempo com a equipe reserva e foi surpreendido já nos primeiros minutos de jogo

Taíse de Lima
Vale

O Metropolitano surpreendeu o Internacional na noite de quarta-feira (2), no Estádio do Sesi, em Blumenau, com uma vitória de 3 a 2. Cerca de três mil torcedores, a grande parte torcendo para o time colorado, vibraram com os dois times, na noite que contou com duas expulsões e invasão de campo de Abel Braga. 

O jogo serviu como preparação para o time de Blumenau, que vai disputar a Série D, que tem início no dia 20 de julho. O Verdão do Vale vai receber o Boa Vista, do Rio de Janeiro, na primeira rodada. O time ainda vai enfrentar o Pelotas (RS), Londrina (PR) e Penapolense (SP). 

Jogo

O Internacional começou a partida com a equipe reserva e foi surpreendido logo no início, aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Alessandro bateu cruzado e Lauro César completou de barriga, abrindo o placar a favor do Metropolitano. Aos 13 minutos Geovani tabelou para Lauro César, driblou dois defensores e marcou o segundo gol.

No segundo tempo, o Internacional voltou com mudanças, entre elas o meia D’Alessandro. Mas não foi suficiente para parar o Metrô, que aos 16 minutos marcou o terceiro gol com Tozin, aproveitando o cruzamento e aumentando a vantagem. 

Um minuto depois Júnior Fell derrubou Rafael Moura dentro da área, pênalti que D’Alessandro converteu. Aos 20 minutos o Internacional ainda marcou seu segundo gol.

 

Reprodução/ND Vale
Metrô fez dois gols já no primeiro tempo do jogo

 

 Expulsão

Aos 38 minutos, Alan Patrick, acertou uma cotovelada no adversário e foi expulso. D’Alessandro reclamou, tentou tirar o cartão da mão do juiz e foi tirado do jogo pela arbitragem. Abel Braga, treinador da equipe gaúcha, invadiu o gramado para protestar.

Nos últimos minutos de jogo a torcida do Verdão contava“olé”, som que invadia as arquibancadas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade