Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Após Nunes deixar cargo, Paulo Porto é o nome mais cotado para treinar o Atlético

O próprio técnico renunciou do cargo, após goleada para o Criciúma, por 3 a 0

Taíse de Lima
Vale

Após a renuncia do treinador do Atlético de Ibirama, na última quarta-feira (26), dois nomes estão cotados para substituir Giovani Nunes, que terá a função de superintendente do clube. O próprio técnico renunciou do cargo, após goleada para o Criciúma, por 3 a 0.

 

Um dos nomes seria o de Paulo Porto, dispensado do Pelotas (RS), no último dia 20. O clube de Ibirama também deve anunciar nesta quinta-feira (27) a contratação de pelo menos três reforços já que o prazo para o encerramento das inscrições termina na sexta. O Marcílio Dias será o primeiro adversário no hexagonal do Campeonato Catarinense, que começa no dia 5 de março.

Reprodução/ ND Vale
Para o ex-técnico do Ibirama é importante ter alguém diferente como treinador

Para Nunes, é importante levar alguém diferente como treinador. Por essa razão pediu ao ao presidente para voltar à função de superintendente. “Tentamos de todas as maneiras, mas chegou o momento que não deu mais”, afirma. O nome de Porto, com quem Nunes trabalhou como auxiliar no Brasil de Pelotas (RS), foi sondado. O ex-treinador atleticano preferiu não mencionar quem seria o segundo cotado. “Posso antecipar que já dirigiu um clube de Santa Catarina na Série A”.

Com a derrota desta quarta-feira o Atlético ficou em último lugar na fase inicial da competição. Somou os mesmos sete pontos que o Avaí e Juventus, que tiveram melhor saldo de gols. Pela ordem depois do Marcílio Dias, no dia 5, o time de Ibirama enfrenta ao Brusque no dia 9; a Chapecoense, no dia 12, no Estádio da Baixada. Na quarta rodada, dia 16, vai a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus. E por último, no dia 19 joga na Ressacada, em Florianópolis, com o Avaí.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade