Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Voleibol masculino de Chapecó conquista etapa da Supercopa Banco do Brasil

Jogos aconteceram no último final de semana no ginásio Ivo Silveira

Redação ND
Oeste
Divulgação/Dablio Comunicação e Marketing/ND Oeste
Em ambos os jogos, chapecoenses venceram por 3 sets a 0

 

 

No último final de semana, a equipe de voleibol masculino de Chapecó conquistou a Supercopa Banco do Brasil de Voleibol – etapa Pampas. A competição aconteceu no ginásio Ivo Silveira e contou com a participação de uma equipe paranaense e outra do Rio Grande do Sul.

No primeiro jogo do triangular, a Aprov/Unoesc/Chapecó venceu, ainda na sexta-feira, a Associação Nóia Vôlei/Novo Hamburgo (RS) por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/22, 25/23. No domingo, a equipe chapecoense alcançou o mesmo resultado, dessa vez sobre o Cianorte/Montinorte/Virtual Age (PR). As parciais foram 25/13, 25/20 e 25/20.

“É uma competição nova pra gente e é importante recomeçar o trabalho com vitória. Sabemos que tem muita coisa para corrigir, mas isso virá somente com muito trabalho no decorrer da temporada”, avaliou o técnico da Aprov/Unoesc/Chapecó, Nilson Rex. 

Com a conquista da etapa, o time de Chapecó garantiu uma vaga na fase nacional da Supercopa Banco do Brasil de Vôlei, que acontecerá no mês de junho em Brasília. A partir da próxima quinta-feira (30), os chapecoenses representarão Santa Catarina nos Jogos Abertos Brasileiros, que acontecem em Criciúma e se estendem até o dia 4 de junho.

A Aprov/Unoesc/Chapecó garantiu presença na competição por ser a atual campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade