Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Vídeo mostra motorista de ônibus em manobras perigosas na BR-153, em Concórdia

Empresa de transportes anunciou o afastamento do funcionário

Redação ND
Oeste
Reprodução/Alto Uruguai Online/ND Oeste
Em determinado momento do vídeo, o ônibus ultrapassa um caminhão em uma curva

 

Um vídeo gravado por uma família de Erechim/RS que viajava pela BR-153, próximo a Concórdia, mostra um ônibus de passageiros da Reunidas fazendo manobras perigosas na rodovia. O flagrante foi feito no início da tarde de terça-feira (3).  

Nas imagens é possível ver que o ônibus frequentemente invade o acostamento e, em determinado momento, ultrapassa um caminhão em local proibido. De acordo com comunicado da Reunidas, o motorista foi afastado de suas funções. "A Reunidas S.A. repudia a atitude do motorista que conduzia o ônibus filmado. A empresa reforça que atitudes como essa não condizem, em aspecto algum, com a conduta adotada pela empresa e com a orientação passada aos funcionários. Assim que soube do ocorrido, a Reunidas S.A tomou todas as medidas legais para afastar o motorista do quadro de funcionários da empresa", informou a companhia em comunicado.

De acordo com a família responsável pela gravação do vídeo, o ônibus, que fazia o trecho entre Irani e Concórdia, transitava a uma velocidade aproximada de 110 km/h e não reduzia nas curvas. O nome do motorista não foi divulgado. 

 

Com informações do portal Alto Uruguai Online

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade