Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Véspera de Natal tem três homicídios em Chapecó

As mortes elevaram para 61 o número de assassinatos cometidos na cidade em 2014

Redação ND
Oeste
Divulgação/ND Oeste
Empresário foi encontrado morto dentro de casa no bairro Presidente Médici

 

Três pessoas foram vítimas de homicídio em Chapecó na quarta-feira (24), véspera de Natal, em três diferentes ocasiões. As mortes levaram o número de assassinatos cometidos na cidade ao longo de 2014 para 61.

O primeiro caso foi registrado por volta das 14h30 no bairro Presidente Médici. A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que se deparo com o marido morto na cama quando chegou em casa. A vítima, Adenilson Fermiano dos Santos, apresentava marcas de tiro no rosto. Ele cumpriu pena por homicídio e havia deixado a penitenciária em setembro. 

Por volta das 17h, um homem foi baleado no loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi, e morreu logo depois de dar entrada no hospital. Ele foi identificado como Rogério de Jesus, de 38 anos. De acordo com a PM, a vítima possuía passagens por violência doméstica.

O terceiro caso aconteceu por volta das 19h na Rua Bom Jesus, bairro Eldorado, durante a realização de uma festa da comunidade. Um homem identificado como Marcelo Araújo foi atingido por um tiro na cabeça durante um desentendimento. Ele deu entrada ainda com vida no Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.  

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade