Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Projeto Colônia de Férias alia conhecimento e diversão para crianças em Chapecó

O projeto atenderá 270 crianças do berçário, maternal e pré-escolar realizando exercícios recreativos, esportivos e culturais

Gabriela Gibikoski
Oeste

 

Divulgação/ND Oeste
colônia de férias 2013 em Chapecó
O projeto trabalha diversão e conhecimento com as crianças

 

O projeto Colônia de Férias 2013 começa a partir do dia dois de janeiro, em Chapecó. Nesta edição serão beneficiadas cerca de 270 crianças do berçário, maternal e pré-escolar. O projeto alia conhecimento e diversão desenvolvendo atividades lúdicas e educativas para a criançada.

Os trabalhos são realizados pela Prefeitura de Chapecó e atende à solicitação da comunidade escolar. As crianças participarão diariamente de exercícios recreativos, esportivos e culturais.

“Além de tranquilizar os pais que necessitam dos serviços, cumprir papel social que se espera da escola, a atividade oportuniza mais aprendizado e educação de qualidade as nossas crianças”, enfatizou a secretária municipal de Educação, Sueli Suttili.

Ao todo 82 funcionários estarão realizando os trabalhos no CEIM Criança Feliz, CEIM Cristo Rei, CEIM Maria da Luz Borges, CEIM Nova Era, CEIM Pe-te-ca e Escola Parque Cidadã Leonel de Moura Brizola.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade