Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Prefeitura de Chapecó e Caixa Econômica Federal lançam microcrédito

O programa tem como objetivo elevar o padrão de vida e a geração de empregos, criando oportunidade de novos negócios

Redação ND
Oeste

A Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e a Caixa Econômica Federal lançam na segunda-feira (24), na sede da prefeitura, o Programa Crescer – Microcrédito Gerando Oportunidades.

O ato contará com a presença do prefeito José Caramori, do vice-prefeito Luciano Buligon, do superintendente regional do banco Ricardo Bier Troglio, do secretário municipal de desenvolvimento econômico Diógenes Lang, além de vereadores, secretários municipais e representantes da Associação de Microempreendedores Individuais, Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (SICOM).

“Através do programa, os microempreendedores individuais ganham uma nova oportunidade para ampliar seu capital e investir na atividade”, garante o Prefeito José Caramori. Uma cooperação será oficializada entre a administração municipal e a Caixa Econômica Federal.

O microempreendedor pode financiar entre R$ 300,00 e R$ 4.000,00 junto ao Balcão de Empregos e o Balcão do Empreendedor. O percentual de juro está bem abaixo do praticado no mercado. O pagamento pode acontecer por meio de boleto bancário ou débito em conta em 24 meses.

 

Divulgação
Microempreendedores ganham nova oportunidade de ampliar seu capital

 

O Programa tem como objetivos elevar o padrão de vida e a geração de empregos, criar oportunidade de novos negócios e estimular a formação de empreendedores informais. Além do apoio financeiro, o programa prevê assistência e orientação técnica no planejamento do negócio.

Os interessados podem se dirigir ao Balcão de Empregos, situado no térreo do Restaurante Popular, no centro de Chapecó, ou no Balcão do Empreendedor junto à sede da Prefeitura – Av. Getúlio Vargas, 957. O horário de atendimento é das 13h às 19h. Os seguintes documentos devem ser apresentados: identidade, CPF e comprovante de renda. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade