Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

PPT liberta três mulheres de cativeiro em Herval d’Oeste

Elas estariam presas e sendo obrigadas a se prostituir há mais de uma semana

Redação ND
Oeste

Um cativeiro com três mulheres foi localizado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia  Militar, após uma adolescente, de 17 anos, pedir socorro pelo celular. Segundo informações, o local fica localizado na travessa Cidade de Jales, no bairro Vila Rica em Herval d’Oeste. 

O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (24).

Segundo o cabo Luiz Antônio Trindade, a ligação da menor aconteceu por volta das 20h40 e, como a jovem não sabia precisar o local do cativeiro, foram realizadas patrulhas por locais suspeitos. O cativeiro foi localizado em um porão ao lado da rua São Paulo. A jovem era mantida em cárcere privado junto de outras duas mulheres.

As mulheres e a jovem foram encaminhadas à delegacia de polícia para esclarecimentos. A jovem é de Pinhão, no Paraná e teria sido contratada para trabalhar em um restaurante. Chegando a cidade, segundo a adolescente, foi obrigada a se prostitui e caso não fizesse programas, seria obrigada a pagar “multa” de R$ 100. A jovem ainda explicou que só não acionou a Polícia antes, pois o chip do seu celular havia sido retirado por um homem e que em uma saída no domingo à tarde, ela conseguiu localizar o chip. Ela disse ainda que está na cidade há mais de uma semana.

A Polícia Militar descobriu que as mulheres eram obrigadas a se prostituir no local e também em uma boate. O suspeito já foi identificado e a Polícia Civil está dando continuidade ao procedimento.

Com informações Portal Rádio Catarinense 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade