Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

PPT estoura ponto de venda de drogas em Chapecó

Sete pessoas foram levadas para a delegacia no fim da tarde de domingo (1)

Eduardo Prado
Oeste

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) levou sete pessoas para a delegacia sob a suspeita de tráfico de drogas no fim da tarde de domingo (1), em Chapecó. Foram quatro adolescentes e três homens que estavam com dinheiro e drogas.

Divulgação/PM/ND Oeste
Além de crack e maconha, PPT apreendeu mais de R$ 1,4 mil 

 

 

Uma guarnição da PM estava em rondas pela Rua Vinte e Cinco de Julho, no bairro Efapi, quando recebeu a denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades. Os policiais foram até a casa suspeita e no local abordaram alguns indivíduos, sendo que, em revista pessoal, encontraram crack e maconha.

Diante da situação de flagrância e da denúncia, os policiais também realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram uma quantidade maior de crack. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, jogou certa quantidade de maconha no chão. Em revista pessoal, a PM encontrou no bolso dele R$ 1.460,00 em dinheiro.

Dos três adolescentes apreendidos, dois têm 16 anos e o outro 15. Eles foram detidos junto com os demais suspeitos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis. Ao todo foram apreendidas cerca de 10 gramas de maconha e 13 gramas de crack, quantidade que renderia aproximadamente 50 pedras para a venda.

Todos os suspeitos possuem histórico policial, com destaque para o adolescente de 16 anos, que têm aproximadamente 20 registros por crimes como homicídio, trafico, posse de entorpecente, porte ilegal de arma e receptação.

Confira o vídeo da notícia: 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade