Publicidade
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 17º C

Polícia prende suspeito de estuprar adolescente de 14 anos em Abelardo Luz

O homem foi preso no Paraná e está no Presídio Regional de Xanxerê

Redação ND
Oeste

A Polícia Civil de Abelardo Luz prendeu nesta sexta-feira (29) um homem de 25 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 14. O crime foi registrado no último sábado (23), no bairro São João Maria, naquele município. O suspeito foi preso no Paraná e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

De acordo com a PC, o crime ocorreu quando a jovem estava indo para casa e foi abordada na rua pelo homem. Ele tapou a boca da vítima e lhe obrigou a entrar em um matagal, onde abusou sexualmente da adolescente. O suspeito ainda fez ameaças à vítima, dizendo que se ela contasse para alguém seria morta.

Depois de algum tempo, o homem liberou a adolescente, que correu até uma residência e pediu ajuda. A polícia foi acionada e iniciou as investigações sobre o caso, apurando que o suspeito era do Paraná e estaria trabalhando temporariamente em Abelardo Luz. Como ele não foi encontrado no município, policiais deslocaram até o estado vizinho onde localizariam o suspeito.

O homem foi levado até à delegacia e reconhecido pela vítima. Um exame de corpo delito comprovou o abuso sexual. Depois de prestar esclarecimentos, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição de justiça. 

Com informações Abelardo Luz Tem 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade