Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar em Chapecó

Operação batizada de Gamer Over realizou apreensões nos bairros São Cristóvão, Santa Maria e Efapi

Eduardo Prado
Oeste

Uma operação batizada de Game Over e comandada pelo Delegado da 3ª Delegacia do bairro Efapi, Márcio Marcelino, na tarde de segunda-feira, rendeu na apreensão de 11 máquinas caça-níqueis em bares localizados no bairros São Cristóvão, Santa Maria e Efapi. Segundo o delegado as apreensões são fruto de investigações que partiram de denúncias da comunidade que acabam tendo problemas familiares, pois possuem parentes viciados nesse tipo de jogo, onde perdem todo o salário do mês comprometendo assim todos que dependem desse dinheiro.

Segundo o delegado, o faturamento era de cerca de mil reais por máquina diariamente e como os equipamento estavam trancados com cadeados somente depois da perícia é que será possível identificar se algum valor em dinheiro também foi apreendido. Durante a operação, um bar no bairro São Cristóvão foi fechado por falta de alvará e um cliente foi detido jogando.

Agora todos os proprietários dos bares flagrados com as máquinas vão responder a um termo circunstanciado no fórum da comarca, devido a contravenção.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade