Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

PM de Chapecó captura envolvidos em dois assaltos registrados nesta terça-feira

Um dos detidos estava internado em Lages e foi beneficiado pela saída temporária de Natal

Redação ND
Oeste
Divulgação/PM/ND Oeste
Um revólver calibre 38 foi encontrado com os detidos 

 

Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes com 15, 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Chapecó no início da tarde desta terça-feira (30). Eles são suspeitos de participar de um assalto a residência em Linha São Francisco, no Distrito Marechal Bormann, durante a manhã, e de roubar um carro durante a fuga. 

Os moradores vítimas do assalto disseram à polícia que um grupo formado por aproximadamente sete pessoas arrombou as portas da casa e invadiu o imóvel. Com violência, alguns suspeitos agrediram um homem de 60 anos a socos e pontapés, enquanto outros carregavam o veículo da família, uma caminhonete Ford Ecosport, com objetos furtados da residência.

Durante a fuga, os bandidos renderam duas mulheres que estavam em um Fiat Pálio na comunidade de Serraria Reato. A motorista tentou dar marcha a ré e um dos suspeitos fez três disparos contra o veículo. Um tiro acertou o capô, mas as vítimas não se feriram.

Com a Ford Ecosport e o Fiat Pálio o bando retomou a fuga, mas abandonou os dois veículos durante a tarde próximo a um matagal. Em buscas, a polícia conseguiu capturar quatro suspeitos, mas os demais envolvidos fugiram a pé e não foram mais encontrados. 

Segundo a PM, os quatro detidos estavam com um revólver calibre 38 e um deles tentou atirar contra os policiais durante a abordagem, mas a munição falhou. Além dos veículos, objetos levados durante os dois assaltos foram recuperados. 

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 17 anos estava internado em Lages e foi beneficiado pela saída temporária de Natal. Ele tem passagens por furto, porte ilegal de arma, receptação, falsidade ideológica, tentativa de roubo, tentativa de homicídio e roubo.

Divulgação/PM/ND Oeste
Durante o segundo assalto os suspeitos atiraram contra um carro ocupado por duas mulheres
Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade