Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Obras de pavimentação em área industrial de Chapecó são concluídas

Asfalto era reivindicação antiga de empresários

Redação ND
Oeste
Reprodução/RICTV Chapecó/ND Oeste
O investimento total na obra foi de R$ 9,3 milhões

 

Na tarde de sexta-feira (5), foi inaugurada oficialmente a pavimentação do acesso e das vias internas do Distrito Industrial Flávio Baldissera, em Chapecó. O local possui 13 empresas instaladas e 18 em fase de implantação e há mais de dez anos os empresários reivindicavam o asfaltamento do trecho.

O Distrito Industrial Flávio Baldissera foi criado em 20 de novembro de 2000 por meio da Lei Municipal nº 4.228. No mesmo ano foi lançada concorrência pública para prestação de serviços de terraplanagem na abertura das ruas e demarcação do Distrito Industrial. E em 13 de novembro de 2003 a Prefeitura de Chapecó lançou edital de concorrência nº 478/2003, tendo como objetivo a seleção dos primeiros projetos industriais para serem instalados no Distrito. 

A cerimônia de inauguração do pavimento contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias, empresários, funcionários do Distrito, moradores daquela região e parlamentares. “Esta é uma ação fundamental para promover a expansão da capacidade produtiva de Chapecó. A obra incluiu os serviços de drenagem, canalização, terraplanagem, alargamento, sinalização e o asfaltamento das vias”, destacou o Prefeito de Chapecó, José Caramori.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade