Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Inicia a programação natalina na região Oeste

Em Chapecó, a inauguração da iluminação natalina é nesta sexta-feira (30)

Bruna Deitos
Oeste

Na noite desta sexta-feira (30), às 21h, Chapecó inaugura as luzes de Natal. Com "A Magia dos Cristal - Cinco Estações", a administração municipal promete encantar a população chapecoense. Segundo a presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, a quinta estação serve para refletir sobre as mudanças no clima e temperatura das estações tradicionais.

No evento de inauguração das luzes, participam os Trovadores de Natal, Big Ban Rama, show com o grupo Pagode Social e a tradicional chegada do Papai Noel, quando também acontece a abertura da casa do Papai Noel na praça Coronel Bertaso.

São Miguel do Oeste

Em São Miguel do Oeste a abertura também é nesta sexta-feira (30). A partir das 20h, na praça Walnir Bottaro Daniel, a administração municipal entrega a chave da cidade ao Papai Noel. Haverá participação do grupo Gemp, de Criciumal (RS), com o espetáculo “Uma Viagem pelos Natais do Brasil”, visita à Vila do Papai-Noel e à Gruta Nossa Senhora de Lourdes. O especial de Natal acontece em 12 bairros até dia 20 de dezembro.

Concórdia

Já em Concórdia, a abertura do Sonho de Natal acontece neste sábado (1º), às 21h, na praça Dogello Goss. Na ocasião, as luzes natalinas da praça e também os enfeites dos postes de iluminação serão acesos. Logo na sequência, haverá show das luzes dançantes e a chegada do Papai Noel.

Outro momento especial será a apresentação do espetáculo “Natal Luz do Mundo”, com a intervenção plástica de Nestor Wilder e Timóteo Chisten, às 21h30, na concha acústica da Praça Dogello Goss. A programação é gratuita à população. Diversas atividades acontecem até dia 23 de dezembro.

Divulgação/ND Oeste
Em Concórdia, a abertura oficial da programação de Natal acontece neste sábado

 

Xanxerê e Xaxim 

A programação de Natal em algumas cidades do Oeste inicia a partir do próximo final de semana. Em Xaxim a abertura oficial do Encanto de Natal está programada para o dia 09 de dezembro, na Praça Frei Bruno. Em Xanxerê a programação que iniciaria no dia 7 foi adiada. A prefeitura informou que deve acontecer a inauguração no dia 14, mas a data ainda não está confirmada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade