Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Homem morre em acidente na BR-163, em Guaraciaba

Colisão entre um Ford Fusion e um Fiat Siena deixou quatro pessoas feridas

Redação ND
Oeste

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 18h30 de domingo (15) na BR-163, em Guaraciaba. Um Fiat/Siena com placas de São Miguel do Oeste e um Ford/Fusion de Curitiba se envolveram na colisão.

Divulgação/João Antunes/Rádio Raio de Luz FM/ND Oeste
Todos os ocupantes do Siena ficaram feridos; motorista morreu no hospital

 

O motorista do Siena, Gilberto dos Santos, de 40 anos, ficou preso às ferragens pelo pé e estava consciente quando os bombeiros chegaram ao local. Ele reclamava de dores pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Guaraciaba, onde faleceu devido à gravidade das lesões.

Os outros três homens que estavam no Siena foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. No Fusion estava um casal, uma adolescente de 14 anos e uma criança de um ano e sete meses. De acordo com os bombeiros,  apenas o motorista reclamava de dores e os demais não apresentavam lesões, mas todos foram levados ao Hospital São Lucas para atendimento médico. 

O corpo de Gilberto dos Santos está sendo velado na Capela Só o Senhor é Deus Universal, em São Miguel do Oeste. O sepultamento será nesta segunda-feira (16) às 15h30, no Cemitério Municipal. 

Com informações dos portais Wh3 e Rede Peperi

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade