Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Homem mata ex-mulher e forja suicídio para tentar encobrir o crime em Herval d’Oeste

Na delegacia o homem acabou confessando o homicídio

Redação ND
Oeste

Uma mulher foi morta estrangulada na tarde desta sexta-feira (8) no bairro Vila Rica, em Herval d’Oeste. Segundo a polícia, foi o ex-marido da vítima, com quem ela tinha um filho, que cometeu o homicídio, depois de uma possível discussão. O suspeito ainda simulou um suicídio para tentar encobrir o crime, mas foi descoberto pela polícia.

 

Divulgação/Site Eder Luiz/ND Oeste
Homem mata ex-mulher e forja suicídio para tentar encobrir o crime em Herval d’Oeste
O ex-marido utilizou cordas de varal para simular o enforcamento da vítima

 

 

De acordo com a PM, no final da tarde as guarnições foram acionadas para verificar um enforcamento. No local os policiais conversaram com o ex-marido da vítima, um homem de 26 anos, o qual afirmava ter encontrado Joice Eliane da Silva Chaves, de 28 anos, caída ao lado de uma cama com uma corda de varal no pescoço.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e constatou que não haviam marcas características de suicídio por enforcamento, mas sim uma marca no pescoço da vítima, que parecia ser de esganadura. O delegado responsável pelo caso, Bruno Boaventura, disse que o ex-marido confessou o crime na delegacia.

Ainda segundo Boaventura, a vítima foi morta sem chances de reagir. O ex-marido chegou na residência, tirou o filho do casal e após uma discussão estrangulou Joice. Depois do crime, ele teria cortado cordas de varal e amarrado no pescoço da vítima, forjando um suicídio.  

Depois do depoimento na delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba e deve ser enquadrado no crime de homicídio por motivo fútil e meio cruel.

Com informações Site Eder Luiz 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade