Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Homem é encontrado morto em sítio no interior de Catanduvas

Um segundo homem foi encontrado inconsciente e gravemente ferido no mesmo local

Redação ND
Oeste

Um homem foi morto a tiros e outro gravemente ferido com arma cortante em um sítio no interior de Catanduvas, próximo a saída para a cidade de Água Doce. A polícia soube do fato por volta das 13h30 de domingo (29), quando o proprietário do terreno foi até a delegacia para relatar que havia encontrado dois homens caídos no local.

Divulgação/Rádio Catarinense/ND Oeste
Um dos homens estava inconsciente e foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba

 

No sítio, policiais civis e militares constataram que um dos homens estava caído em frente à residência do caseiro. Ele apresentava um corte profundo no lado esquerdo do rosto e no pescoço. A vítima, Vanderlei de Paula, de 28 anos, estava inconsciente e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Outro homem, identificado como Jarbas Cristopher Gross, de 25 anos, estava caído de bruços na porta da residência, já sem vida. A polícia acredita que ele tenha sido executado com disparos de arma de fogo. 

O Instituto Geral de Perícias estima que o crime possa ter acontecido durante a madrugada. Ainda segundo a polícia, os dois homens eram usuários de droga e se envolviam em brigas constantemente.

Com informações da Rádio Catarinense

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade