Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Em Chapecó, homem é assaltado e amarrado em matagal

O veículo que ele estava e que foi levado pelos assaltantes foi encontrado na manhã desta terça-feira (11)

Bruna Deitos
Oeste

Um veículo abandonado foi encontrado na madrugada desta terça-feira (11), às 1h44, na linha Faxinal dos Rosas, interior de Chapecó. O Fiat/Uno, placas de São Domingos, tinha registro de furto. Próximo ao local estava a vítima, um homem de 40 anos. Ele contou que quatro homens estavam com o Uno quando o abordaram, na avenida Leopoldo Sander e o levaram para o interior. Segundo ele, dois deles estavam armados.

O homem vítima do assalto contou que estava com uma Ford F250 carregada de carcaças de pneus. Então, os assaltantes fizeram ele descarregar os pneus e o amarraram em um matagal. Eles levaram ainda os documentos pessoais, documentos do veículo e uma quantia em dinheiro e cheques.  

As guarnições fizeram buscas, mas não foram encontrados os autores. O Fiat Uno foi entregue na Central de Polícia. Já na manhã desta terça-feira, por volta das 8h15, a F250 foi recuperada. O carro estava próximo a Aurora, na saída para Guatambu. Ela também foi guinchada e entregue na Central de Polícia.

A vítima, que prefere não se identificar, conversou com a RIC TV Chapecó sobre os momentos de tensão vividos na madrugada desta segunda-feira (10).

Reprodução RIC TV Chapecó/ND Oeste
Caminhonete precisou ser guinchada

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade