Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Duas casas desabam em Ponte Serrada

Uma delas havia sido interditada durante a manhã, depois que rachaduras apareceram no local; a outra casa caiu com um desmoronamento de terra

Redação ND
Oeste

Atualizada às 20h10

Duas casas desabaram entre o fim da tarde e começo da noite desta sexta-feira (27), em Ponte Serrada. Um delas fica no bairro Bela Vista, no chamado Morro da Antena. O local havia sido interditado ainda durante a manhã, depois que diversas rachaduras apareceram no local. No começo da noite, a estrutura acabou desabando.

A outra casa fica na Rua Aroldo de Carvalho, no bairro Cascatinha. A residência caiu com um desmoronamento de terra, registrado por volta das 18h30. No momento do fato, não havia ninguém no local. Segundo a Rádio Nambá, a moradora, que vive sozinha, está visitando o seu filho em Porto Alegre (RS). Parentes e vizinhos tentam comunicar a mulher sobre o ocorrido. 

 

Divulgação/Marcelo Vieira/ND Oeste
A casa havia sido interditada durante a manhã, depois que rachaduras apareceram no local

 

Divulgação/Marcelo Vieira/ND Oeste
Uma residência do bairro Cascatinha também desabou

 

Alagamentos

Diversas ruas do Centro de Ponte Serrada foram tomadas pela água no começo da manhã desta sexta-feira (27). O rio que corta o município transbordou e invadiu casas e estabelecimentos comerciais. Segundo a prefeitura, pelo menos sete famílias tiveram que deixar suas residências.

Passos Maia

Outro município que registrou alagamentos nesta sexta-feira (27) foi Passos Maia. De acordo com a coordenadora municipal da Defesa Civil, Cleusa Gabiatti, pelo menos 20 famílias já saíram das residências.

O ponto mais crítico é o Centro da cidade, que está sendo evacuado, pois a previsão é que até as 16h toda a área central fique alagada. Ainda segundo a Defesa Civil, o Rio Chapecozinho está seis metros acima do nível normal.

Confira as fotos do alagamento em Ponte Serrada

 

 

Com informações Rádio Nambá

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade