Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Condutor embriagado causa estragos em Chapecó

Após o teste do bafômetro foi constatado 1.37 Mg/L; ele teve a CNH recolhida

Redação ND
Oeste
Divulgação/PM/ND Oeste
O homem, de 32 anos saiu de uma balada no centro da cidade

Um motorista bêbado perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio de uma residência por volta das 5h15 da madrugada desta quarta-feira (08), no bairro Presidente Médice.

Conforme a Polícia Militar, condutor, de 32 anos, saiu de uma balada bêbado e tomou a direção do VW/Golf. Quando transitava na rua Índio Condá, perdeu o controle do veículo. O bafômetro marcou 1.37 Mg/L.

A proprietária da residência relatou que ouviu um forte estrondo e quando olhou viu o veículo dentro de seu pátio. O Golf destruiu o portão de acesso e parou quando encostou na porta da garagem. O motorista foi autuado em R$ 1915,00 e teve sua CNH recolhida. O veículo também foi levado até o pátio da Delegacia.

Conforme o Inmetro, até 0,04 de álcool, constatado pelo bafômetro é considerado margem de erro do equipamento. De 0,05 até 0,33 é considerado infração administrativa, gera multa e recolhimento da CNH e do carro. Já quando o nível for acima de 0,34, gera prisão e são encaminhadas as medidas administrativas anteriores.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade