Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Concertos de música acontecem no mês de agosto em Videira

As apresentações gratuitas serão realizadas nos dias 3 e 17 no Centro de Eventos Vitória

Redação ND
Oeste

O município de Videira organiza para o mês de agosto duas apresentações culturais. A primeira será no dia 3, com o concerto anual da Banda Jovem Sol-Lá-Si. Já no dia 17 de agosto sobe ao palco a Orquestra de Violões, com o concerto Agora Sim! Violões em Videira. Os eventos são promovidos pela prefeitura, através da secretaria de Turismo e Cultura, e a Escola Social de Música de Videira.

Divulgação/Pedro Schaitel/Ascom Prefeitura
Duas apresentações estão programadas para o próximo mês

 

A diretora do Núcleo de Música da Secretaria de Turismo e Cultura de Videira, Wladmar Goldbach, explica que as duas corporações musicais foram formadas pelo projeto Semeando Arte e Inclusão Social desenvolvido pela prefeitura. O objetivo é levar a oportunidade de aprendizado da música, para crianças e jovens, além de desenvolver suas habilidades, e formar o espírito de cidadania.

O Semeando Arte e Inclusão Social tem atualmente mais de 800 alunos inscritos, de todos os e Centro de Videira. “É sem dúvida uma grande vitória dos videirenses, que podem ver suas crianças e jovens aprendendo a tocar instrumentos musicais em ambiente saudável e com excelentes profissionais. E a eficiência deste projeto pode ser vista por meio do respeito e credibilidade que vem recebendo da comunidade que comparece aos concertos, aplaude e prestigia”, conclui Wladmar.

Serviço

Concerto anual da Banda Jovem Sol-Lá-Si

Dia: 03 de agosto

Hora: 19h30

Local: CEVI

 

Concerto Agora Sim! Violões em Videira

Dia: 17 de agosto

Hora: 19h30

Local: CEVI

Os dois eventos têm entrada gratuita.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade