Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Comissões organizam preparativos de ornamentação e hospedagem da ExpoFemi 2014

Na próxima terça-feira (6) deve acontecer uma reunião geral para entrega do planejamento de cada comissão

Redação ND
Oeste

Os preparativos para a realização da ExpoFemi 2014 seguem intensos. Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito Ademir Gasparini juntamente com a Comissão Central Organizadora (CCO) reuniu as comissões de Recepção, Ornamentação Externa e Cidade, e Hospedagem, para discutir a ornamentação do município e do parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para a realização da ExpoFemi 2014, que acontece de 8 a 16 de março.

Divulgação/ND Oeste
Comissões organizam preparativos de ornamentação e hospedagem da ExpoFemi 2014
A reunião aconteceu na manhã de ontem (29)

 

 

Conforme o presidente da comissão de Ornamentação Externa e Cidade, Ademar Biazus, já estão sendo feitos os levantamentos para o plantio de milho e flores na cidade e no parque.

De acordo com o presidente da CCO, Jelder Bavaresco, foi discutido ainda a data para o baile de escolha das soberanas da ExpoFemi. Segundo a presidente da comissão de Recepção, Ângela Gasparini, ainda não foi definida a data, mas o baile será realizado no mês de outubro ou novembro.

Na reunião coordenada pelo secretário geral, José João Dalla Santa, também esteve presente o presidente da CDL, João Carlos Debiasi, sendo que a CDL e ACIX ficaram responsáveis por buscar junto ao comércio e empresas o patrocínio para as candidatas a Rainha e Princesas da ExpoFemi.

Segundo o presidente da comissão de Hospedagem, Sadi Pavan, já estão sendo cadastrados os hotéis de Xanxerê e região, e possíveis opções de camping, pensões e apartamentos disponíveis para alugar durante o período de realização da feira.

Na próxima terça-feira (06/08) será feita a reunião geral, no auditório da Prefeitura, com todas as comissões de trabalho para entrega do planejamento de cada comissão.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade