Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Aliança é tricampeã do Carnaval em Joaçaba

A vitória foi apertada e veio com diferença de apenas dois décimos

Redação ND
Oeste
Divulgação/Portal Eder Luiz/ND Oeste
Dirigentes da escola comemoram o título

 

A escola de samba Aliança conquistou o tricampeonato do Carnaval  em Joaçaba. O resultado foi divulgado próximo das 21h de terça-feira (17). A vitória foi apertada, com apenas dois décimos de vantagem sobre a Unidos do Herval.

O resultado final foi: Aliança em primeiro com 238 pontos; Unidos do Erval em segundo com 237,8; Vale do Samba em terceiro com 235,6; e Acadêmicos do Grande Vale em quarto com 233,9.

Para o presidente da Aliança, Junior de Sá, a vitória é de todos aqueles que se comprometeram em realizar um belíssimo desfile na avenida. “Foram meses de preparação para uma noite memorável. Conseguimos, por meio da dedicação de cada integrante, trazer para a avenida um grande desfile onde a sorte venceu o azar e conseguimos ganhar essa grande disputa”, disse ele.

O carnavalesco Carlos Fett, responsável pelas fantasias e alegorias apresentadas na avenida, também comentou a satisfação da vitória: “A Aliança trabalha de forma organizada para sempre proporcionar um grande espetáculo na avenida e assim o fizemos com o enredo ‘Se a canoa não virar, eu chego lá’. Agora é hora de descansar um pouco para logo em seguida começarmos a desenvolvermos o enredo de 2016”, declarou.

Divulgação/ND Oeste

 

O Desfile

A Aliança fechou o desfile de sábado (14), manteve a tradição e veio para a avenida luxuosa, com carros alegóricos bem detalhados e acabados.

Alguns dos destaques da escola de samba foram as belas esculturas e as fantasias da comissão de frente e também de mestre-sala e porta bandeira.

A bateria foi comandada pelo mestre Alexandre Almeida, com a bela madrinha Thainara Latenik. No total, a agremiação desfilou com 1300 componentes.

 

Divulgação/Portal Eder Luiz/ND Oeste
Integrantes da escola de samba se abraçam e comemoram a vitória

 

Com informações Portal Eder Luiz

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade